sábado, 24 de agosto de 2013

Relacionamento gay: o que fazer para dar certo?

Olá Leitores, a partir de hoje vamos debater um pouco sobre uma pergunta "relacionamento gay pode dar certo?" como manter? vamos falar de alguns casos e historias de casais gays aqui de Uberlândia suas rotinas e como vivem bem.
E o primeiro casal é Gustavo e Luis (os nomes foram trocados para não expor, afinal o blog é segredosglsudia )
Gustavo diz que é possível sim dar certo, conta ele que estão a 3 anos juntos e que são completamente felizes, Gustavo é assumido e bem resolvido, já Luis veio de uma cidade do interior de São Paulo e seus pais que moram lá ainda não sabem dele. Os dois frequentam ambientes GLS e tem poucos amigos do meio, Gustavo diz que não se pode confiar muito em outro gay por perto, mesmo se  tratando de conhecidos por isso prefere não ter muitos amigos gay, os dois dizem que confiança é algo muito importante que têm entre eles porem não nos outros.
Brigas? Luis diz que Gustavo é muito nervoso e que exige muita paciência para intende-lo que quando fica nervoso... sai de baixo, eles têm uma maneira unica para resolver suas brigas de um modo bem interessante, conta luis que quando os dois brigam serio, eles não discutem  ficam um tempo sem conversar, só conversam através de  carta sobre o motivo da briga até se entenderem novamente.
Gustavo diz ser muito ciumento e diz que é necessário "pois quem vigia cuida"  eles dizem que sempre tentam fazer coisas novas e diferentes para não cair na rotina, indicam os dois que é necessário voltar a ser criança  e não medo de experimentar lugares e coisas novas claro com a pessoa amada.

Se você também quer contar como é seu relacionamento com seu amado mande sua historia para nosso e-mail.


6 comentários:

  1. ninguem aki quer saber disso não, cade a putaria, e quem que entra nesse blog que não ta afim é de sacanagem ou traição

    ResponderExcluir
  2. Tmb concordo com o comentario acima no blog ja nao ha lugares pra pegacao nao rola mais encontro e na minha opiniao o tal do vitim e fake porq toda vez ele postava q ia no parq sabia e nao e a historia desses dois casais gays sao os dois q as vezes aparece e nao ficam com ninguem so entre os dois esse blog ta perdendo a credibilidade

    ResponderExcluir
  3. Discordo com vocês, nem todos leitores aqui, ao menos eu não vivo só de pegação, é extremamente ignorante e deprimente da parte de vocês pensarem isso.

    ResponderExcluir
  4. OLá, em relação ao blog, ele tem como intuito falar o que rola no meio GLS, ou seja tudo que esta ligado a tal, pode ser matéria aqui, sendo que oferecemos o espaço para o leitor se expor, como para o casal que quis contar sobre eles, e referente aos perfis publicados aqui, não temos responsabilidade alguma sobre tais ou quem marca encontros por fora do blog, pois o blog não marca tais encontros ainda mais se tratando de locais publico que o blog é totalmente contra frequenta-los e praticar tais atos que pode levar a prisão de 3 meses a 3 anos,e referente ao publico, nem todos estão aqui pelo mesmo objetivo ainda mais sabendo que uma grande parte dos leitores são de outras cidades e até mesmo fora do pais.

    ResponderExcluir
  5. Discordo dos 2 comentarios iniciais. Quando eles perceberem que sexo não é tudo na vida, vão ver o quanto faz falta uma pessoa que se ame de verdade na vida da gente. Tentem conciliar sexo e amor pra ver o quanto é bom. Estou ha 12 anos em um relacionamento, e não tenho do que reclamar. Frequento o blog pra saber das novidades e dos lugares de pegação, e eu e ele fazemos isso juntos.

    ResponderExcluir
  6. O dono do ultimo cometário, se possível entre em contato com o blog pelo email segredosglsudia@gmail.com, gostaria de bater um papo sobre seu relacionamento.

    ResponderExcluir