segunda-feira, 30 de setembro de 2013

+1 Post por motiveis desagradáveis

Olá Leitores, infelizmente invés de trazer  novidades, terei que tratar de um assunto chato novamente pela ultima vez  tentarei esclarecer tudo em relação a festa e ao blog.

os seguintes comentários:

 "ja tem 33 passivos mais um passivo? kd os ativos? em +1 Confirmado para a festa
Anônimo"
às 17:58 

"com uma vara pequena dessas e fina quando ver um ativo varudo vai virar passivo na hora sem sombra de duvidas querem apostar? em Versátil confirmado p/ festa"

Anônimo
às 18:14

"com uma vara pequena dessas e fina quando ver um ativo varudo vai virar passivo na hora sem sombra de duvidas querem apostar? em Versátil confirmado p/ festa"

Anônimo
às 18:14

"nossa tem no minimo 50anos vamos ver ne em Outro confirmado para a festa"

Anônimo
às 18:19

"o conselho tutelar esta monitorando essa suruba ja teve denuncias de presença de menores de idade entao galera fiquem atentos evento sem controle de quem vai estar presente costuma apresentar surpresas desagradaveis eu por exemplo sou casado e adoro suruba no sigilo imagina se estamos la no bem bom derrepente a policia apsresse com conselho tutelar e imprensa? bom a dica ja dei fiquei sabendo de um advogado fonte segura la na sauna up ontem domingo 29/09 em Em resposta aos vários comentários"

Anônimo
às 18:40

São da mesma pessoa, que há um tempo tentamos fazer uma parceria com o blog, porém não deu nada certo pois tal é muito chato. Ele também possui um blog gay com menos acesso e visitantes fieis por tal motivo  têm muita inveja do segredosglsudia então ele quem posta tais comentários difamando ou falando o oposto que o blog diz., que têm causado tanta polemica.
Em relação ao Primeiro comentário, são 34 Confirmados sendo a maioria ativo, podem se certificar disso através das fotos de alguns que estão no blog.
Já em relação a ultimo, a festa está sobre total controle, não será permitida de maneira alguma a entrada de menor, sera indispensável a apresentação de RG. O local sera divulgado apenas para quem comprar o ingresso através da apresentação do RG e terá também uma lista dos nomes dos compradores no local da festa sendo assim o convite intransferível.
Enfim, desconsiderem qualquer informação de tal fonte, qualquer duvida mande-nos um e-mail  ou Skype que teremos todo prazer em responder e tirar as duvidas.

Um comentário:

  1. EU TBM FIQUEI SABENDO SOBRE OS MENORES DE IDADE QUE ESTAO ENVOLVIDOS

    ResponderExcluir