domingo, 13 de outubro de 2013

Um Todos, Todos por um



Eai galera, passando para agradece a presença de todos no encontro da Sauna Up na ultima sexta feira, apesar de algumas pessoas não terem ido por conta de calunias de concorrentes. A festa bombou  para quem foi, principalmente no final que todos já estavam mais soltos e acomodados.
A decoração trouxe um conforto maior que deixou todos mais a vontades por conta da pouca iluminação, e algumas velas também no ambiente, e o mais interessante é que foi colocado uma cama box no segundo piso do ambiente para o coisa ferver lá encima.
Breve tem mais, a próxima será no Halloween com mais novidades, a quem não foi não perca a próxima.
E não acreditem nas calunias que estão sendo ditas nos comentários,  a sauna tem pouco tempo que a abriu e desde de que abriu  já fez o pedido do alvará  e está no tempo de espera que  leva  cerca de 1 mês, ou seja estão nos conformes, não tem porque policia e qualquer coisa do tipo aparecer lá, a não ser os bombeiros para apagar o fogo dos frequentantes.

Parabéns Sauna Up por trazer novidades com segurança para Udia.


  

7 comentários:

  1. Como é a parada das máscaras? Cobrem todo o rosto, inclusive cabelo?
    Tenho interesse em ir, mas pra mim entrar no lugar com o rosto a mostra é impensável.

    ResponderExcluir
  2. Kra nao compensa fui la na porta so tinha bixa feia negros e kras feiosssss nem bombou porq ninguem comentou.

    ResponderExcluir
  3. Mentira mesmo, essa sauna é uma farsa, toda vez que vou fico lá esperando desde o horário anunciado e atrasa horas, sempre sou mal atendido, e um cara que estava limpando quase jogou água em mim, fala sério, cumpram com o compromisso anunciado, enquanto for assim vai ter o filme queimado mesmo, quando fui só tinha 2 idosos horrorosos aidéticos na porta, e uma bichinha crackuda com uma moto sem capacete, totalmente ridículo.

    ResponderExcluir
  4. Eu fui e gostei ,não vi idosos e nem alguém em moto de forma incorreta,apenas achei que tinha poucas pessoas e que o rapaz do bar deveria ficar mais lá e não andando pela sauna pois ai os clientes ficam perdidos sem ter pra quem pedir coisas no bar.Um maior numero de funcionários pode ser interessante,Parabéns pela ideia e que pena que os Uberlandenses estão recuando a esta nova sauna que apesar de pequena e bem legal e em um bairro super central.

    ResponderExcluir
  5. A sauna não é tão ruim assim não gente. Tem neguinho aqui falando mal exageradamente e desnecessariamente. Ela não tem a estrutura das demais, mas é legal. Além de ser uma opção a mais para Uberlandia, mesmo que não agrade a todos. Acho que as pessoas, por colocarem mensagens anonimas, acham que podem escrotizar. Essa sauna vai pegar, é só dar um tempo.

    ResponderExcluir
  6. ta rolando por ai um video do evento na sauna fiquei sabendo que instalaram cameras escondidas na sauna

    ResponderExcluir