terça-feira, 22 de outubro de 2013

Masturbação


É pecado?
O melhor joguinho de todos (não estou falando de god of war ou diablo 3) estou falando do 5x1, algo que parece inocente, mas pode mudar muita coisa da sua vida. Já foi sim considerado pecado, no que diz respeito ao desperdício de sêmen, hoje não são todas as religiões que condenam mais, e também vamos combinar né, as vezes saí a noite mesmo a gente não querendo, não é verdade?

A masturbação é necessária como um ensaio à vida sexual e é praticada tanto por adultos quanto por adolescentes no processo de descoberta do próprio corpo, principalmente quando estamos nessa fase do desenvolvimento precisamos tomar bastante cuidado, pois algumas disfunções sexuais como a ejaculação precosse pode estar relacionada à masturbação na infância, pois quando se começa na maior parte das vezes (tipo 99,99999%) é escondido, nesse escondido, a tensão que as vezes pode gerar uma ansiedade, uma pressa para gozar logo, nisso você pode acostumar o seu corpo e sua mente desta forma e essa ansiedade sempre durante o sexo prevalecer, por isso quem tem este probleminha que afeta muuuuuuita gente, precisa procurar ajuda de um bom psicólogo e ir sem vergonha, até porque nem todos eles escapam dessa também. Então pais e mães que por acaso estão vendo este post, vamos dar um pouco mais de privacidade pros filhos terem essa descoberta e não acabarem frustrados com sua performance sexual quando adultos ok!

As fantasias que quem está se masturbando também tem são interessantes e até muito divertidas as vezes, mas nunca devem gerar culpa, pois isso também pode prejudicar a pessoa.

Existem também inúmeros mitos de como se deve se masturbar, desde dicas dos amigos até na internet tem videos mostrando pessoas fazendo estas coisinhas. Para deixar bem claro, NÃO existe forma certa de se masturbar, existem diversas formas diferentes de se masturbar e todas elas são bem gostosas. Olhem algumas que encontrei no site: http://cromossomoy.com/artigos/12-tecnicas-masturbacao-para-homem
Vale a pena experimentar cada uma delas.

Maçaneta da porta

Coloque lubrificante na palma da sua mão e logo que tenha o seu pênis erecto rode a palma da sua mão na ponta do seu pênis como se estivesse a abrir uma maçaneta de uma porta, depois rode no sentido contrário, alterne os movimentos rotativos.

Toque-toque

Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pênis, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.
Anéis

Coloque lubrificante em ambas as mãos. Junte os dedos de uma mão (polegar e indicador) e forme um anel. Coloque este anel no fundo do seu pênis. Deslize este anel para cima até à glande (onde começa a cabeça do pênis). Nesse momento forme outro anel igual com os dedos na sua outra mão e faça a mesma coisa. Faça movimentos com um anel de cada vez até atingir o clímax.
Fogueira

Coloque as suas mãos esticadas e viradas uma para a outra com o seu pênis no meio das duas. Comece a rodar o seu pênis como se fosse um pau de madeira ao qual deseja pegar fogo. Continue suavemente para não provocar mesmo fogo!
Pegar neles


Da próxima vez que estiver a masturbar-se e sentir que está prestes a ejacular, coloque a sua outra mão sobre o seu escroto e suavemente aperte e puxe-o para baixo. Desta maneira sentirá o sêmen a percorrer o seu corpo.
Pancadinha

Embora convenha ter um pênis sensível para esta técnica funcionar, pode sempre experimentar. Mantenha a sua roupa interior vestida e o pênis erecto. Mal sinta que está na sua maior ereção, e sobre a roupa interior dê pancadinhas na ponta do seu pênis com as pontas dos seus dedos. Usualmente leva mais tempo a atingir o clímax, mas quando o conseguir… oh sim!

Mão querida

De pé, vire a sua mão lubrificada para si de maneira a que os seus dedos se encontrem virados para a sua barriga. Coloque o seu pênis contra a sua barriga e cubra-o com a mão; em vez de movimentar a sua mão, deixe-a estática, enquanto movimenta a sua pélvis para que o seu pênis entre e saia na sua mão. É uma maneira parecida com o penetrar de uma vagina, ou quase…
Gelado

Na altura em que se está prestes a ejacular, pegue em alguns cubos de gelo ou mesmo gelo picado na mão que não está a usar. A diferença de temperatura entre as duas mãos na altura da ejaculação levará a uma experiência entre as Caraíbas e o Pólo Norte.

Plástica

Pegue num saco de plástico, e coloque bastante vaselina dentro dele. Coloque o seu pênis erecto dentro do saco, e cubra-o todo de vaselina. De seguida com o seu pênis ainda dentro do saco, coloque o saco entre o seu colchão e uma almofada, e fazendo peso na almofada com as mãos, faça movimentos até ao orgasmo!
Twist

Esta técnica requer um pouco de prática. Coloque algum lubrificante nas suas mãos. Faça um anel com os dedos (polegar e dedo do meio), coloque-o na base do seu pênis e faça alguma pressão para baixo, mantendo a mão assim até ao final. Com a outra mão à volta do seu pênis, movimente-a para cima e para baixo, mas com um movimento twist (rotativo); ou seja desça rodando a mão para a direita e suba rodando para esquerda, adeque os movimentos à intensidade que desejar, até à ejaculação.
Paragem

Enquanto se masturba usualmente com uma mão, pare de vez em quando e com a mão disponível faça um anel com os seus dedos (polegar e dedo do meio), coloque o anel à voltado pénis e faça um pouco de força e aperte, depois continue normalmente a masturbação, fazendo pausas destas até ao clímax.
Ritmix

Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça do pênis até à base. Quando chegar à base largue o pênis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.

Entre tanto, lembrem-se que até água em excesso é prejudicial, então vamos maneirar e guardar um pouco de nós para as mulheres e pra quem curte homens deixe pra eles também

Um comentário:

  1. Altas dicas, bom experimentar cada uma e descobrir qual excita mais, rs

    ResponderExcluir