sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

O que todos querem é mamar!

Um bom boquete e aquela pegada...

Seja ativo ou passivo, quase que 100% dos homens querem mesmo é botar uma bem grande na boca. Alguns fazem carão, dizem que não tem coragem ou vontade mas, na hora do tesão, caem de boca como se não houvesse amanhã. Enquanto a grande maioria quer 'chupar o pau do outro', metade quer somente 'meter na boca do outro'. Ou ainda, para cada dois ou mais boqueteiros, apenas um macho disposto a ser chupado.
Apostando nisso, muitos passivos exibem o pacote ou até o pau duro durante a pegação, atraindo o outro com a 'propaganda enganosa', mas que costuma funcionar assim mesmo - aliás, se todos querem chupar... E acabam tendo que pôr pra mamar também.
Em outras palavras, é mais fácil encontrar um passivo que não curte fazer um boquete do que um ativão. Contudo, não podemos fazer nenhuma ligação com a preferência sexual (ativo / passivo), haja vista que a grande maioria pode desempenhar os dois papéis na cama - versátil. Culturalmente, os gays cresceram dentro do armário, ocasionando uma grande incidência de sexo com desconhecidos, talvez pela necessidade de aproveitar a rara oportunidade de experimentar um dos seus objetos de desejo secreto: o corpo masculino - 70% dos homens transam ou fariam sexo com desconhecidos.
Se o homem é mais ligado à visão, ao tato, ao corpo... (ao palpável), ao momento isolado do contexto (desconexo), mais do que as mulheres, que preferem algo mais abrangente, entra também a questão do sexo confessional, geralmente agressivo, com direito a não encontrar nunca mais com o cabra - uma maioria de 61% dos homens apreciam o hard sex.
Também se relacionam aqui os prostíbulos, inferninhos... com salas escuras e glory holes que dispensam qualquer outro vínculo entre os parceiros, a menos que o estritamente sexual. Nas saunas, cabines e cinemas pornô, para quem procura ativos, a briga é de quem bota a mão primeiro, como se dissessem 'peguei primeiro!' e 'então, serei a passiva', antes que o outro queira desempenhar o mesmo papel
Além de muito excitante, o sexo oral pode ser associado como ato de submissão ao parceiro, sendo evitado por aqueles que não saem do armário nem debaixo de outro macho. 'Botar pra mamar' é um ato por si só violento (de violação), de dominador para dominado. Por outro lado, esta é a principal fantasia erótica de muito machão e bissexuais.
Tanto 'botar pra mamar' quanto 'deixar que metam na sua boca' são grandes prazeres relacionados ao fascínio pela anatomia masculina (ofalo), ou na fantasia sexual atrelada à dominação - a 'espada'.
Bater com o pau na cara, apertar o troço com as mãos e... encher a boca numa bem grande, são fantasias que nem sempre se realizam na real (por medo, tabu, timidez ou orgulho masculino) mas, com certeza, é fato constante durante a masturbação, onde a imaginação pode ser contemplada ao máximo, e sem ninguém ficar sabendo.
Nos chats ou comentários das redes sociais direcionadas à pegação gay é muito mais fácil encontrar gente querendo fazer passivo ou, simplesmente, pegar numa rola e chupar. Mas, ver homem procurando outro, com o discurso de ativo 100% e caçando gente pra só chupar o seu pau é muito mais raro - isso, entre os poucos que se arriscam, uma vez que na hora H a coisa pode mudar fácil de figura.





Fonte:http://homemrg.blogspot.com.br/

19 comentários:

  1. muitooooo bom pura verdade

    ResponderExcluir
  2. onde rola pegaçao na ufu do umuarama?????

    ResponderExcluir
  3. Estudo na ufu umuarama, tbm queria saber se tem algum ponto lá!

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos dar um up nesse blog! O blog ta morto! To quase fazendo outro!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, tem muito tempo que as coisas por aqui estão ruim, postagens nada a ver. Antigamente as postagens eram interessantes. Mais pessoal tem um blog que ta maravilhoso ele se chama Para Mocinhos, eu racho de ri dele, sem contar de muita das vezes tem postagens picantes, depois vocês conferem.
    Mais Srs. Administradores do Blog Segredo GLS Udia, vamos melhorar né!?

    ResponderExcluir
  6. Realmente, no momento só eu tenho postado aqui, estou precisando de ajuda, pois sozinho não esta dando. os autores que entraram a um bom tempo não deram mais sinal e vida. se alguém tiver interesse em entrar pra equipe e dar um up nesse blog entre em contato segredosglsudia@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. E os pontos de pegação da ufu do umuarama ????

    ResponderExcluir
  8. vamos comibnar um ponto de pegaçao na ufu umuarama

    ResponderExcluir
  9. Fui uma vez na UFU do Umuarama ver como era e lá definitivamente não é um local bom pra isso. Os banheiros são pouco propícios para pegação e nada discretos. A única coisa boa são os guardinhas bem mais gostosos que o do Santa Monica. Santa mônica é bem melhor!

    ResponderExcluir
  10. onde fica os banheiros de pegação da ufu umuarama ?????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  11. Ola me chamo fred tenho 23 anos sou estudante de odonto ,malho estudo faco aulas de canto e estou a procura de um rapaiz bacana papo cabeca pra conhecer melhor meu whats 03898404527

    ResponderExcluir
  12. Acho q rola no 1A da UFU hj a tarde, lá pelas 4:00 - 5:00 da tarde. O pessoal tah indo lá essa hora no segundo piso.

    ResponderExcluir
  13. Oi... tenho 26... moreno claro... cabelo lisim... flex.... mais ativo... discreto... bonito e higiênico.... estou a procura de novinhos, brankinhos e lisinhos... quem tiver afim pode deixar n. Q ligo...bj

    ResponderExcluir
  14. Ou me add no Skype brunimmg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Add la no zap zap 92966979

    ResponderExcluir
  16. Vamos marcar no 4k no 1 andar lá é sussa!!!!

    ResponderExcluir