sexta-feira, 22 de maio de 2015

10 dicas para Ativos




1- Pediu pra parar, PAROU!
Só faça o que foi permitido, se te pedirem para parar. PARE e seja carinhoso! Tente excitar o parceiro ao máximo antes da penetração, para que ele esteja com tesão e não sinta a dor inicial.

2- Se coloque no lugar do outro SEMPRE! 
Se você não gostaria que fizessem com você, não faça com o outro.

3-Na hora H tudo é válido
Se permita experimentar coisas novas com o parceiro e para fazê-lo feliz. Vale Tudo!! Se chegar um dia em que ele queira algo novo, converse e saiba ceder ás vezes também.

4-Sem nojinhos
Se você não gosta de fazer coisas como sexo oral, por exemplo, está na hora de repensar os seus conceitos. As preliminares são fundamentais para excitar o parceiro, e se você for o ativo, está na hora de ceder com o objetivo de relaxa-lo para a penetração e tentar evitar a dor.

5-Você não é superior por ser Ativo
Não importa a sua posição, você não é mais homem por ser o ativo. Não seja preconceituoso e nem transmita isso na sua fala.

6- Tudo pode acontecer
Se algum acidente ocorrer durante a penetração, não faça um alarme e não transforme o acidente num motivo de chacota. Esse tipo de coisa acontece, se você não está pronto para isso, não transe com ninguém.

7-Não seja frio durante o sexo
Não transforme o momento em um problema onde os dois tem que gozar logo para acabar com tudo. Se for pra ser frio, nem comece a relação sexual.

8-Palavras, pegação e carícias são fundamentais
Xingamentos, pegadas e aquele gemido de prazer é fundamental para satisfazer o parceiro , afinal, ele quer te satisfazer e demonstrar isso é fundamental, é o que você e ele querem ver/Ouvir.

9- Espere (as vezes)
Sempre é bom que o passivo goze antes do ativo, porém com o cotidiano isso pode mudar, afinal, ele também busca te dar prazer e se satisfaz quando te deixa satisfeito. (Aqui pra nós, ás vezes é impossível não gozar depois de alguns minutos e da pessoa)
Ahh,Se você está iniciando um relacionamento com um passivo que ainda não teve nenhuma experiência, saiba esperar. Tudo tem sua Hora.

10 - AME
Não faça sexo por fazer, ame, se não amar a pessoa , ame o sexo ... Enfim, ame.Ahhh, Sexo Seguro sempre galera. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário