sexta-feira, 22 de maio de 2015

Como descobrir se um cara é ativo ou passivo


Você está na balada e conheceu AQUELE boy magia, dos sonhos mesmo: lindo, educado, bem sucedido e com um pacote enorme. E ele está dando mole para você. Tudo parece perfeito, um conto de fadas!

Quer dizer, pera aí, quase tudo… Afinal, você ainda não sabe o que ele curte na hora do sexo. E agora, o que fazer? Como evitar o risco de bater bunda ou brigar de espada?

Tá aí uma dúvida difícil de ser respondida – ao menos que você pergunte, claro. Isso porque não existe uma maneira certeira de adivinhar a preferência de um gay entre quatro paredes.

Alguns são só passivos, outros só ativos e ainda tem aqueles que alternam entre as duas posições, os abençoados versáteis.

É bem verdade que a grande maioria pertence a esse último grupo, o que facilita muito as coisas. Porém, vários boys são exclusivamente passivos ou ativos e, acredite, eles simplesmente não se imaginam fazendo o oposto.

E não se engane pela aparência! Conheço vários caras super másculos, do tipo bombado mesmo, que não gostam nem que toquem no seu pau, preferem realmente ser passivos. Da mesma forma, tenho amigos gays afeminados que só curtem ser ativo nas relações sexuais.

Complicado, não? Para tentar te ajudar nesse desafio, aí vão seis dicas quentes que você pode começar a usar já na próxima balada:

1 – Pergunte aos conhecidos


A dica mais óbvia e também a mais eficaz. Sabemos que a comunidade gay é um ovo! Por isso, procure se informar com a sua rede de relacionamentos. Pergunte a eles se o boy é passivo ou ativo.
Talvez alguém conheça alguém que já transou com ele, daí fica fácil desvendar o mistério.

2 – Entenda a linguagem da mão boba



Se no momento da pegação ele coloca a mão na sua bunda, deve ser ativo. Em contrapartida, se o boy demonstra empolgação quando estimulado na bunda, pode apostar que épassivo.
A mesma lógica se aplica à mão no pênis. Ele pegou na sua neca? Então grandes chances que seja passivo.

3 – Fique de olho no dance floor



Se ele não sai da pista de dança e mexe o quadril melhor do que a Shakira, provavelmente é passivo.
Ativos não costumam dançar muito, ficam mais pelas laterais da pista ou encostado nas paredes.

4 – Fique de olho no bar


Se ele fica te olhando, encostado no balcão do bar brincando com o zíper da calça, se agarra que é ativo. Preste atenção no tipo de bebida que ele carrega nas mãos.

Ativos adoram cerveja. Já as passivas amam bons drinks, daqueles bem coloridos e exóticos.

5 – Observe o grupo do boy


As passivas quase sempre andam em bando. 
Se você avistar um agrupamento de beeshas, provavelmente 90% delas gosta de virar de bunda.

Logo, os bofes que estão isolados têm mais chance de serativos, pois esse perfil adora ir na balada sozinho.

6 – Atente para a opção gastronômica da noite



Fim de festa e o boy decide parar na carrocinha de hot dog para pedir um cachorro completo, daqueles cheios de milho? Atenção, ele deve ser ativo!

Todo passivo que se preze costuma optar por uma refeição mais light antes e depois da balada. Ninguém quer virar uma bomba relógio na hora do sexo, afinal.

Como disse, PROVAVELMENTE, PODEM, MAIS CHANCE, já que não há uma fórmula mágica para distinguir um gay passivo de um ativo. O que existem são características comuns a uma maioria, mas que não são regras.
A melhor maneira ainda é deixar o tempo responder. Enquanto isso, relaxe e vá à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário