sábado, 26 de março de 2016

Nova técnica de implante que aumenta seu pênis em 5 cm

Os homens têm desejado pénis maiores provavelmente desde Adam comparou o seu à serpente do mal que convenceu Eva a tomar uma mordida do fruto proibido (uma metáfora que você nunca pensou em até agora, certo?).
E agora eles podem tê-lo, contanto têm que estar dispostos a desembolsar US $ 13.000 e ficar sem sexo por seis semanas.
é através de um implante que utiliza uma forma mais firme de silicone da que é encontrada em implantes mamários.O urologista Dr. De James elist Penuma, diz que criou o dispositivo  que é personalizado para o tamanho do membro de cada paciente  para consolar homens que podiam ter ereções, mas ainda assim não conseguiam manter suas esposas e namoradas felizes.
“É um tubo de 270 graus feito de silicone muito suave, na forma do pênis a partir da base à cabeça”, diz. “Ele é inserido através de uma pequena incisão na virilha e o perímetro aumenta imediatamente por cerca de 5 cm, mesmo ereto”.
Ou seja, um pênis de 7,62 cm flácido e 12,7 cm ereto vai para 12,7 cm flácido e 15,2 cm ereto, em média. “Depois de dois ou três anos, o peso do implante vai esticar o pênis por mais 1,2 cm, mais ou menos.
Por enquanto, a tecnologia está atualmente disponível apenas no consultório de Beverly Hills do Dr. Elist. Dentro de um ano, no entanto, se obter aprovação da Administração de Drogas e Alimentos americana, médicos em Nova York serão treinados para fazer o procedimento também.
Hoje em dia, o procedimento custa cerca de US$ 13.000.
Veja abaixo como funciona o implante:


6 comentários:

  1. Alguem sabe se existe algum código para pegação em postos de gasolina, nas rodovias? Sinal de farol, piscado de freio,???

    ResponderExcluir
  2. Cadê as pastagens? Blog tá mto parado

    ResponderExcluir
  3. Podia atualizar como andam os locais de pegação em Uberlândia...

    ResponderExcluir
  4. Gente que blog é esse gente rs. Tá mto parado sem pastagens novas

    ResponderExcluir
  5. Cadê os vídeos? as histórias? E principalmente as fofocas top kkkkk

    ResponderExcluir