domingo, 1 de maio de 2016

#AMelhorPegaçãodaMinhaVida! Minha Primeira vez no banheirão

Sempre ouvia falar sobre banheirão, mas nunca tinha coragem/oportunidade de fazer.
Certo dia, estava em um shopping, resolvi dar uma mijada, entrei no banheiro e ja tinha um cara alto, forte e louro mijando. Fui ao mictório próximo a ele e tirei meu pau pra fora e comecei a mijar, percebia que o cara me olhava de vez em quando, e resolvi retribuir o olhar.
Foi ai que percebi sua mão fazendo o movimento de punheta... Na hora me deu um tesão do caralho e meu pau começou a ficar duro, ele deu um passo para tras e vi aquele cacete grosso, veiudo e durasso. Ele percebeu que eu estava meio nervoso e deu um sorriso safado.
Nessa hora entrou 2 caras, guardei meu pau ja todo babado e fui lavar a mão.
Fiquei na pia lavando a mão e fingindo arrumar o cabelo. Quando os 2 caras saíram, aquele macho gostoso veio até mim e perguntou:
- E ai, ta afim de uma putaria? Com uma voz de macho e segundo sua mala volumosa.
Na hora respondi:
- Claro, onde?
Ele simplemente foi me empurrando para a cabine mais do fundo, trancou a porta e começou a me beijar. Só sentia aquela rola esfregando em mim... Sentia um tesão e medo de alguém entrar... Uma adrenalina do caralho!!
Quando percebi ele ja estava com as calças abaixada e empurrando minha cabeça para baixo para chupa-lo, sem pensar duas vezes engoli aquela rola inteira e sentia cada latejada!
No meio daquela adrenalina entrava alguém no banheiro, mas ele pedia apenas para ficar quieto e tranquilo, mas continuava sempre engolindo aquela rola. Ele puxava meu cabelo fazendo o movimento de vai e vem (Que me deixa louco)
Eu ja estava com as calças abaixada me acabando na punheta.
Sentia sua respiração aumentar, de repente senti aquele leite quente banhar minha boca... Nunca tinha deixado ninguém gozar na minha boca, mas aquele macho gostoso e aquela adrenalina me excitou tanto que engoli toda aquela porra quente... Com o gosto de porra ainda na minha boca, ele me levantou, me virou de costas e começou a esfregar aquela rola no me cu, em segundos gozei jatos de porra na parede!
Respirei um pouco para recuperar o folego, e em seguida levantei minha calça, nos beijamos mais um pouco, lavei a mão, a boca e saímos do banheiro.

Foi a primeira vez que tinha feito aquilo... Hoje em dia morro de tesão de transar em lugares incomuns...

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

É importante ressaltar que o SEGREDOS GLS UDIA não apoia esse tipo de comportamento. No artigo 233 do Código Penal Brasileiro, praticar ato obsceno – o que inclui sexo – em lugares públicos é crime, com pena prevista de três meses a um ano de detenção, ou multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário