sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Cruzeiro do sexo - Saunas


As saunas são usados ​​por muitas razões. Enquanto a maioria dos rapazes vão lá para o sexo, outros também vão lá para relaxar, para conhecer outros homens socialmente, para exercer e explorar vários aspectos de sua sexualidade. Há também muitas razões de muitos não irem para tomar uma sauna. Infelizmente, alguns deles são baseados em percepções errôneas e medos infundados:


MITO: Apenas caras HIV-positivas vão para as saunas.
FATO: Homens HIV positivos e HIV-negativos vão as saunas. Indivíduos que não sabem o seu estado

MITO: É nas saunas que as pessoas contraem o HIV ou outras DSTs.
FATO: As pessoas recebem HIV e DST por todo o lugar.

MITO: As pessoas que vão as saunas são mais "promíscuas".
FATO: As pessoas que vão as saunas não têm necessariamente parceiros sexuais mais casuais.

Chilli Pepper BH
Sobre o espaço
Você entra em um lobby de entrada onde você paga para entrar.
Em algumas saunas você pode alugar um quarto / cubículo ou um armário.
E outras cobram apenas uma taxa de entrada que te dara direito a um armario
Uma vez que você paga, o atendente vai te dar a chave do armário que normalmente tem um elástico ligado a ele para que você possa manter sua chave em torno de seu pulso, braço ou tornozelo. Ele também vai entregar uma toalha limpa. A maioria dos locais lhe dará um preservativo gratuito. Alguns lugares terão livre preservativos disponíveis basta perguntar a uma pessoa de pessoal onde estão se você não pode ver qualquer

O ambiente
As saunas são normalmente definidos como um labirinto de corredores, quartos / cubículos, salas públicas escuras, e chuveiro público e áreas de banho e também saunas molhadas e secas, salas de revistas, salas de vídeo pornô, redemoinhos, outros espaços de jogo sexual interessante e salas de relaxamento não-sexual. Se é a sua primeira vez na sauna, procure um mapa na parede para localizar seu armário ou quarto (se a casa tiver esses serviços), ou pedir uma pessoa  para obter ajuda. Pode demorar um pouco para se orientar, mas isso pode ser parte da diversão.

Entre as paredes dos cubiculos geralmente não atingem o teto, então o som viaja entre os corredores, aumentando a atmosfera sexualizada, mas também dando-lhe menos privacidade. Indivíduos usam salas públicas escuras para sexo em grupo ou sexo na frente de outras pessoas. Estes espaços podem às vezes ser muito escuro assim que tenha cuidado para não bater em uma parede!

As saunas criam atmosferas diferentes e atraem às vezes tipos específicos dos indivíduos. Explore as saunas para encontrar aqueles em que você está confortável. Muitos têm sites onde você pode ver as instalações antes de você realmente ir para elas.

A experiência
Depois de encontrar o seu armário, relaxe por um tempo. Coloque sua toalha em torno de sua cintura, Certifique-se de ter sempre a sua chave sobre você.
Se o estabelecimento que você esta oferece o serviços de quartos preste atenção na forma como as pessoas esta posicionado dentro dele. Um cara deitado de bruços pode estar dizendo que ele quer ser fodido, enquanto um cara deitado de barriga para cima pode estar olhando para ficar chupado ou foder.
Se o estabelecimento só oferecer  armários você pode fazer o cruzeiro nos corredores e espaços públicos.Você também pode olhar para as cubículos (cabines) com portas abertas. Se tiver alguma cabine vazia você também tem a opção de ficar deixando a porta aberta para sugerir que você está procurando sexo.
As saunas são principalmente sobre sexo. No entanto, eles são mais do que isso. Eles são lugares para relaxar, socializar, trabalhar fora, ou apenas tomar as vistas. Uma maneira de evitar decepção, depressão e frustração se você não encontrar sexo é aproveitar esses outros usos.Infelizmente, alguns de nós nos sentimos pressionados a nos conformarmos com certas normas sexuais. Ir para as saunas não significa que você deve ter relações sexuais com tantos caras como você pode em uma noite, embora não há absolutamente nada de errado com isso se é o que você quer. Seja você mesmo. Não tente ser alguém que você não é.

Higiene do banho
Siga estas orientações se você vai ter relações sexuais em saunas. Muitas destas dicas são boas para outras situações de sexo.
Tome um chuveiro com sabão entre cada parceiro sexual .
Verifique-se regularmente por feridas, erupções cutâneas ou espinhas.
Cubra todas as feridas ou cortes, especialmente as solas dos pés.
Lave as mãos regularmente com água morna e sabão. Evite o uso excessivo de cremes a base de álcool (álcool em gel), pois eles secam a pele, aumentando o risco de pele rachada.
Evite compartilhar toalhas. 
Evite escovar ou usar fio dental em seus dentes pelo menos ½ hora antes do sexo.
Mantenha as mãos longe do nariz, boca, ouvidos, olhos e cabelos.
Cubra sua tossi e espirrar.
Evite a depilação corporal antes de ter contato físico / sexual íntimo com os outros.
Evite o contato íntimo físico / sexual com outras pessoas se tiver uma ferida aberta, corte infectado, tosse ou resfriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário