segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Pegando o hetero durmindo.


Olá.Podem me chamar de Matheus.Tenho 1,77 de altura,cab e olhos castanhos,jeito de macho,19cm de pau,67kg.
O q vou contar agora é veridico como todos q contei.
Vou chama-lo aqui de moreno.Meu amigo é malhadão,quase negro,1,81,barriguinha trincada,resumindo corpo perfeito.Não é muito bonito de cara.E 20cm de pica,pesada e bonita.
E sabia q ele rolava historias por dinheiro com caras,mas não tava afim de pagar por sexo,acho meio sem jeito.Mesmo quando eu era hetero nunca tive tesão de comer puta pagando.
eu ja tava durmindo,detalhe moro só.Quando escuto um assivio.Olho pela janela e era ele.Fui abrir e mandei ele entrar.Ele me disse q tava meio bebedo e ia ser sujeira entrar em casa bebo,pois mora ainda com os pais.Ele com 23 anos e eu com 26.
ele mau ficava em pé.Fui dar banho nele.Gente q corpo é aquele,perfeito.Ele se apoiou na parede e eu dando banho nele.Lavei tudo ate o pau e a bunda.O pau ficou meia bomba,mas como amigos nem ai.Lavei bem a bunda dele.Muito macia,não grande,mas bonita.
Vesti ele com uma cueca q ele tava e deitei ele na minha cama de casal.Ele apagou logo.Eu no fogo,perturbado com aquilo tudo ao meu lado e com medo dele se chatear por sermos amigos.Dei um cochilo e acordei de pau duro.
Olhei e ele tava num sono muito pesado.Catuquei e nada.Ele tava dormindo de barriga pra cima.Eu comecei alisando o peito e desci a mão pela barriga.Comecei a alisar por cima da cueca o pau dele q mesmo mole era grandinho.enfiei a mão dentro da cueca e peguei no pau e alisei as bolas.Não me contive e tirei a cueca dele.Comecei a chupa-lo.Peguei no pau e coloquei todo na minha boca.Chupei muito e lambi as bolas.Em alguns momentos achei q ele tava acordado,mas achei melhor q ele fingisse dormir,pra não abalar nossa amizade.lambi e chupei os peitos dele,até nem gosto muito de peito malhado,os peitos ficam muito duros.
Não aguentei e virei ele de lado.Comecei a alisar a bunda dele e passar o dedo no cu dele.Levantei,peguei o ky e melequei e fui colocando o dedo dentro.depois 2,3 e fui brincado com os dedos dentro dele.Peguei uma camisinha encapei o bicho e fui colocando.entrou facil.Achei ate facil demais pra um hetero.Abracei ele por traz e fui entrando bem devagar e pegando no pau dele q tava durasso.
Adoro comer o cara e ele fique de pau duro.Mete muito assim.Depois me ajoelhei em cima da coxa dele e levantei a outra e mete mais.O pau dele babava muito,eu pegava a baba e passava na minha boca.Pior q demoro muito a gozar.Deitei de de bunda pra cima,me deitei em cima dele e continuei metendo e beijando a nuca dele.Senti ele se arrepiando todo.Nessa posição resolvi q era melhor eu gozar logo.Gozei muito.tirei o pau de dentro,coloquei a camisinha no lixo e fui tomar banho.
Pela manhã ele quando acordou,agradeceu por eu deixar ele dormir lá e perguntou se poderia dormir lá de novo se precisasse,lógico q disse q sim.Tomamos café e ele foi embora.

Enviado por: Matheus

ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

2 comentários:

  1. Comigo foi muito parecido com isso, porem eu fui até a cama dele (meu primo) e chupei todo ele até gozar... nossa foi incrivel. Me add ai no skype quem quiser conversar thiagomendes29

    ResponderExcluir