domingo, 29 de janeiro de 2017

Pegando o Novinho do Hornet

Estava tranquilo em casa quando o Hornet , quando veio um boy me chamar, ele se identificou como Luc. Atv. nem estava muito afim pois sou ativo mas quando vi as fotos gostei.


Conversamos por uns dois dias muitas fotos trocadas ele se dizia ativo mas estava louco pra ser passivo pois estava cansado de levar fora dos meninos, o motivo ele tem um rola enorme, vou descreve-lo Luc era novinho tinha acabado de fazer 18 anos, branquinho, cabelinho arrepiado, bem inocente, tinha repetido duas vezes o 3 ano por falta.Como ele estudava em uma escola perto da minha casa não perdi tempo e marquei em uma sexta apos a aula .Peguei ele na escola de carro , realmente um novinho de tudo...nem seus pelos tinham crescido ainda fiquei com medo dele ter mentido a idade mas ele me mostrou o RG sendo assim fomos para um Motel que tem aqui próximo da casa dele. Já no caminho ficamos nos tocando e pude ver que realmente ele tem uma rola enorme do jeito que eu gosto...toda branquinha com uma cabeçona...tenho uma tara por passivo com pinto grande e o dele era enorme, quando chegamos no drive descemos e fomos pro quarto la ele ficou sem graça pois nunca tinha ido nesses lugares ele ali sentado na cama com o uniforme da escola e eu em pé com meu pau estourando de duro na minha calça, como ele estava de uniforme era uma calça tactel que marcava muito.
Comecei a beija-lo quando de repente ele estava com sua rola pra fora batendo uma deliciosa punheta olhei e não me contive cai de boca naquela rola branquinha e enorme impossível de colocar tudo na boca, fui tirando sua roupa e ele a minha quando estávamos pelados ele começou a chupar meu pau, fazia isso com maestria, depois veio me confessar que desde o 1º ano ele já chupava os alunos mais velhos da escola por isso vivia faltando e repetindo de ano mas nunca tinha dado, joguei ele na cama nessa hora coloquei as pernas dele pra cima e comecei a chupar aquele cuzinho rosinha e fechadinho como ele tinha falado, chupei tanto que ele gritava de tesão e batia punheta eu pra judiar segurei as duas mãos dele impedindo ele de se masturbar, hora eu chupava seu cuzinho hora sua rola enorme, ele quase não tinha pelo no corpo o que era uma delicia, foi quando peguei a camisinha encapei meu pau passei lubrificante, e comecei a colocar meu pau dentro dele...
Ele gritou de dor eu então parei e fiquei esfregando na portinha ate que ele falou que queria dar pra mim de todo jeito, foi quando deitei e falei pra ele vir por cima e controlar a entrada, para minha surpresa ele veio por cima de mim e falou devagar vai doer e sentou de uma vez so que ate meu pau doeu de tão apertado que ele era, ele gritou e começou a sair lagrima do seu olho, quando levante um pouco sua bunda e comecei a fazer um vai e vem bem devagar ate ele acostumar, quando estava acostumado comecei a bombar forte ele gritava de tesão e eu delirava com aquele pau enorme que batia na minha barriga duro como uma rocha, quando olho pra cara dele ele esta de olho virado e gemendo seu cuzinho começa a apertar meu pau dentro dele quando olho começa a jorrar muita porra daquele pau enorme que estava na minha frente, veio porra ate na minha cara que mandei ele limpar ele lambeu tudinho e não saia de cima do meu pau, pedindo mais e mais, quando estava quase gozando falei que queria gozar na cara dele e ele deixou, tirei meu pau do seu cuzinho coloquei pra ele chupar em menos de um minuto estava enchendo sua cara de porra ele se deliciava, mas não tomou meu leitinho. Fomos pro banho la ele deu pra mim de novo mas coisa rápida pois o tempo era curto. Fui embora e deixei ele numa praça próximo a casa dele , morrendo de tesão , me beijou e se disse que me veria de novo .
ENVIE TAMBEM SUA HISTORIA PRA GENTE SEGREDOSGLSUDIA@GMAIL.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário