segunda-feira, 27 de novembro de 2017

#Relato: Gemi na rola do meu padastro

Esse final de semana vim ficar na casa da minha mãe. Há alguns meses ela namora um cara e parece que o negócio tá firme. Ele tá na casa dos 40, bem gostoso e bem forte. Ele diz que já faz mais de 20 anos que vai pra academia e que gosta de manter o corpo em forma.
Bom, estava com dificuldades numa matéria da faculdade e ele acabou oferecendo para passar a noite me ajudando. Minha mãe resolveu não ficar em casa e foi passar o dia na casa de uma amiga de Araguari.

Como estava a noite e um pouco frio, acabei ficando de pijamas , uma calça e uma camisa listradas. Ele tinha acabado de chegar do trabalho , então não tinha tido tempo de trocar o seu blazer preto. No fim, a minha dúvida acabou não sendo tão complicada de se resolver e decidi então fazer uns exercícios. A gente estava na mesa e ele tava bem ao meu lado. Meu lápis então caiu no chão e abaixei para pegar, mas nisso dei de cara com o pau dele, que aquela hora tava meio mole. Fingi que nada aconteceu e me levantei. Quando olhei para cara dele, ele tava meio desconfiado, dei um sorriso safado e continuamos a estudar. Ele então solta:
- sempre curti esses seus peitinhos, queria muito mamar eles.

Na hora fiquei um pouco em choque, mas fiquei duraço na hora. Ele lercebeu o volume na calça e me pegou pelo braço já sentou na cadeira dai ele começou a chupar meus peitos, mamava feio um louco. Passava a lingua e ficava olhando com cara de putão pra mim. Eu gemia demais naquela hora e tava duro feito pedra.

Ele então desce , abaixa minha calça e começa a chupar meu pau.

- que delícia de piroca. Faz tanto tempo que não enfio uma na boca.Eu puxo ele pra cima e começo a beijar o putão. Que lingua gostosa que ele tem, pqp. Então coloco ele na cama e arranco a calça dele , que jogou pra fora uma piroca bem cabeçuda e com cabecinha bem do jeito que eu gosto. Não resisti e comecei a mamar o gostoso. Nisso ele arranca toda minha roupa e me poem de 4 , enquanto chupava ele e ele enche o dedo de cuspe e começa a massagear meu cuzinho. Eu tava indo a loucura. Levantei e sentei no colo dele. Fiquei rebolando e ele apertando meus peitos. Ele então deu uma cuspida no pau , e disse:
-Fica de 4 nessa cama que eu vou meter nesse seu cuzinho.
Apenas obedeci e ele veio meter a lingona no meu rabinho. Ele sabia o que tava fazendo, e eu só conseguia gemer de prazer.
Ele foi enfiando a cabecinha aos poucos, pq o cabeção era muito grande e depois de muito cuspe ele conseguiu enfiar. Ele deixou o pau parado por um tempo, enquanto beixava meu pescoço e pegava no meu corpo. Eu estava delirando. Ele foi então movimentando devagar, pra eu me acostumar e logo já tava me bombando feito um selvagem. Não tava aguentando de prazer e acabei gozando na cama mesmo, sujando tudo de porra.
- Gosto assim putinha. Vou te dar mais prazer ainda. - ele disse.
Nisso ele foi bombando cada vez mais rapido e urrando de prazer. Arrancou aquele pauzão do mu cuzinho e começou se masturbar em cima de mim , enquanto nos masturbamos snti que ia gozar , gozei na minha barriga e ele também, fiquei todo cheio de porra.
Fomos pro banheiro tomar banho. Chupamos mais um pouco cada um e ele acabou saindo logo do banheiro. Ainda bem, porque minha mãe chegou bem na hora que ele estava no quarto se enxugando, enquanto eu ainda estava no banheiro. Enrolei mais um pouco por lá e depois saímos os 3 para comer, como se nada tivesse acontecido. Ele já disse que vai me fuder sempre que eu estiver por lá. Que vai dar uma desculpa pra minha mãe pra sair comigo e vamos direto pro motel. Sou a nova putinha do meu novo padastro.

5 comentários:

  1. Cadê as novas publicações? Por favor postem novidades.

    ResponderExcluir
  2. Nossa estão deixando o blog acabar. Q pena

    ResponderExcluir
  3. Tem um passivo afeminado no Santa Mônica que sempre dá gostoso pra mim. Fica na rua Ubiratan Honório, em esquina com as antigas 6, 7 ou 8, não sei direito qual delas. Se você tiver querendo gozar gostoso dá uma passada lá depois das 20hrs. Ele sempre fica na janela, as vezes tem uma luz vermelha acesa.

    ResponderExcluir
  4. Procuro ativos, dotados(20cm ou mais) para sexo casual, no sigilom não sou do meio.
    add skype: HbiEduardo Ferreira ou h_23yo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cadê as pastagens?

    ResponderExcluir