sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Vazam fotos quentes do Lucas BBB18, vem ver



 Lucas Fernandes, de 27 anos, mora em Fortaleza e é dono de um restaurante especializado em carnes.

Aos curiosos de plantão o rapaz é comprometido e noivo a cinco anos de uma modelo mineira. “Sou cearense e sou casca dura. Sou um cara que tem vivência, tive uma vida intensa. Quando fui embora do Brasil a primeira vez, eu tinha 19 anos, fui morar em Xangai para modelar. Não ganhei grana de nada, perdi tempo, passei perrengue... Vou mostrar que sou um cara de 27 anos, mas que comecei a vida muito cedo. E é isso que eu quero, encantar com a minha história e meu jeito”, disse Lucas.

Do passado de modelo, internautas acharam fotos de um ensaio sensual feito pelo brother. Nas imagens, o empresário formado em nutrição, exibe o corpo do jeito que veio ao mundo. Em uma das fotos ele esconde o "talento" com uma das mãos, mas para olhos mais atentos é possível ver algo mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário