terça-feira, 10 de abril de 2018

#Relato : Voyeur por um dia


Nesse Domingo estive na sauna 171, estava bem tranquilo, apesar de que tinha bastante gente, nunca tinha visto tantas pessoas na sauna, mas enfim, quando cheguei fiquei só observando os outros caras, peguei um ducha e logo em seguida uma sauna, quando sai da sauna vi um casal numa das duchas,
se abraçavam , se beijavam e um deles ate se abaixou e pagou um boquete delicioso pro seu parceiro, aquilo me deu o maior tesão, fiquei só observando , ate que saíram da ducha , depois fui na sauna seca, subi para a sala de videos, entrei na Dark room, e depois voltei a sauna, e la
estavam os dois novamente, os dois estavam sentados em cima das toalhas exibindo aqueles pauzoes
maravilhosos, os dois eram bem grandes , me sentei em frente a eles, e começaram novamente aquele
show de boquete, enquanto ficava só observando, sem coragem pra falar com eles, apos aquele boquete maravilhoso os dois saíram novamente, me dirigi a outra sauna, fiquei pensando nos dois, que delicia que eram , os dois brancos , uma era magro, cabelos castanhos arrepiados e piroca que devia ter no minimo 20 cm, o outro era mais fortinho, cabelos castanhos também num corte bem jovem, e a piroca devia ter de 20 a 21cm , decidi subir novamente, cheguei me sentei, e fiquei olhando os videos, ate que ouvi um gemida baixa, quando olhei para trás, la estavam eles novamente, no corredor entre a
cabine e o banheiro, dessa vez o mais magro estava com aquele pauzao dentro do outro, cheguei perto, não tanto por que não queria que parassem , olhava hipnotizado pra aquele pauzao entrando e
 saindo, muito gostoso, ate que pararam, quando estavam indo embora cheguei perto deles e lhes perguntei o que curtiam, um deles virou pra mim e me disse que não curtiam sexo a 3, mas curtiam voyeur, fiquei curioso e lhes perguntei como funcionava, ele me disse que curtiam ver os caras , ou serem vistos,os dois fazendo sexo , mas não curtiam contato físico e nem sexo com outros caras, disse pra eles assim: "Ja que gostam de se exibir, por que não se exibem pra mim?", os dois olharam um para o outro e toparam, descemos e pegamos uma cabine, perto do banheiro, e da escada, chegamos na cabine, já tiraram as toalhas, os dois se beijaram , roçando aqueles pauzoes enormes um no outro, eu morrendo de tesão, o passivo começou a chupar o outro , chupava com vontade, aquela boquinha gostosa naquele pauzao me deixa louco, o passivo virou-se pra mim e disse: "se quiser por a toalha no ombro e deixar o pau pra fora, pode bater uma punheta
assistindo", não resisti e tirei meu pau pra fora, não e tao grande quanto o deles, tem uns 16cm, mas e bem grosso, o ativo levantou seu namorado e pois ele naquela "cama" que tem nas cabines, e chupo ele, o ativo chupava muito gostoso, olhava atentamente e comecei a falar putarias pra eles: "vai delicia", "isso, chupa esse pauzao", "ai que tesão" enquanto batia punheta, o ativo deitou o outro e colocou a bunda dele pro ar, e começou a chupar aquele cuzinho lisinho maravilhoso, isso me deixava louco de tesão, deixou o cuzinho dele bem molhado, passou cuspe no pauzao dele e enfiou com tudo na bundinha do
passivo que soltou um gemido de prazer muito gostoso, uma delicia os dois, fiquei observando aquele pauzao entrando e saindo, falando putarias, eles com caras de safados, estavam adorando, o passivo gemia na vara do outro, eu observava batendo punheta, o ativo disse para o passivo, "fica de quatro", e começou a foder ele de quatro, aquele pauzao entrando e saindo me deixava louco de tesão, depois disso o ativo se deitou e mandou o passivo ver por cima, o passivo cavalgava gostoso, gemia , comecei a falar pro passivo :"senta gostoso" , "vai geme muito nesse pauzao" , batia punheta observando os dois, se levantaram e o ativo metia gostoso nele em pé, cheguei a cabeça bem pertinho, não queria perder nadinha, estava muito gostoso, os dois viraram se um pro outro e começaram a se beijar, mordendo o pescoço um do outro, disse a eles que ia gozar, me virei pra parede e os dois ficaram observando enquanto gozava, depois colocamos nossas toalhas e saímos da cabine, como já estava meio tarde tive que tomar uma ducha e sair da sauna, mas fiquei pensando nos dois, e aquilo me deu muita tesão, espero vê-los novamente numa próxima vez na sauna.

46 comentários:

  1. Pessoal, existe algum local de pegação aqui em Uberlândia. Algumas pessoas falam da Riachuelo, mais já fui algumas vezes e não rolou nada. O que vocês acham de montar um grupo no Twitter, em BH funciona muito bem esse tipo de grupo no Twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como que funciona essa de grupo no Twitter? Da pra criar grupo lá?

      Criei uma conta. @Anonimo70156668 Quem tiver interesse pode mandar mensagem direta

      Excluir
  2. Alguém sabe se existe algum grupo no Twitter aqui em Uberlândia.

    ResponderExcluir
  3. Realmente onde rola pegação em udi? Quem souber posta aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui hoje no uberUberlâ shopping muito parado todos banheiro muito ruim

      Excluir
  4. No parque do sabiá, no banheiro do Center Shopping e de alguns supermercados costumava rolar

    ResponderExcluir
  5. Banheiro do Center shopping, ao lado da escada rolante e praca de alimentação. Comeca lá e terminas na escadas..
    Passar de carro no Matão do karaíba, encarando q rola.
    Parque do sabiá é direto, encara na pista de caminhada, coçando o saco e vai p as trilhas ou banheiros, q já vão ter outros neles TB!
    Banheiro do terminal central, só encarar e ir p outro lugar, Santa Luzia já rola nos box.
    Outro é chat Uol, sempre tem e rola marcar real.
    Vale o cuidado turma, mto arriscado, todos.. prevenção!!


    ResponderExcluir
  6. fui chupado varias vezes na riachuelo, mas agora parece que ta parado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, quero saber se lá no center shopping dá pra chupar gostoso ou no banheiro do ubershopping? vamos manter contato pessoal, pra gente arrumar um local que seja de boa. Alguem sabe me falar onde eu posso pegar uns travestis ? estou disponivel

      Excluir
    2. JA FUI CHUPADO DUAS VEZES NO BANHEIRO DO SHOPPING NO 2° PISO, ONTEM ME CHUPARAM DE NOVO MUITO GOSTOSO, COM DIREITO A PLATEIA. NA RIACHUELO JA GOSEI NA BOCA DE MUITO SAFADO, UMA VEZ NA BOCA DE UM MOTORISTA DE TAXI QUE FICA NA PRAÇA´O SAFADO CHUPAVA MUITO GOSTOSO.

      Excluir
    3. qual shopping? e qual horario é melhor lá...podemos marcar para ir para algum lugar reservado e ai tá afim...sou super discreto...

      Excluir
    4. Tbm tô interessado! Chama nois

      Excluir
    5. Deixa seu whats,que vou te chupar aonde vc estiver.

      Excluir
    6. Estou a procura de homens " discretos " para dar de mamar no meu kcetão . Curto fuder homens casados/noivos discretos no SIGILO TOTAL . Algum candidato ? Me chama aí : maduro46atv@yahoo.com

      Excluir
  7. Chupei e fui chupado na Riachuelo até levei leite na boca

    ResponderExcluir
  8. Riachuelo é de boa pra pegação?

    ResponderExcluir
  9. Algum outro local no centro que rola pegação

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Tem um lugar bem discreto novo, fica lá no Jardim karaiba ,onde era aquela antiga faculdade politécnica, tem.dois banheiro bem parado lá, um fica quase ao lado da entrega de recepção do hospital , o outro fica ao lado de uma clínica UMC imagem se num me engano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii quero te mamar e te dá. Deixe seu contato pra mim por favor.

      Excluir
    2. Não encontrei local...

      Excluir
  12. Sou casado e passivo louco por rola.Adoro mamar e dá.Deixem seus Whatsapps gostosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicia gostoso. Deixa o seu skype

      Excluir
    2. Amor nao tenho skype.me chama no 996405759.

      Excluir
    3. Amor nao tenho Skype. Me chama 996405759

      Excluir
    4. Quero comer trans ou cdzinha.Me chamem 34996405759

      Excluir
    5. Casado passivo ? Me chama aí cara , me interessa . maduro46atv@yahoo.com

      Excluir
    6. Casado passivo louco por rola ? Me chama aí e, no SIGILO TOTAL vamos marcar uma real : maduro46atv@yahoo.com

      Excluir
  13. Ah mas quero ATIVOS de verdade.

    ResponderExcluir
  14. Como desativo um comentário aqui ?

    ResponderExcluir
  15. E aí pessoal, muitas novidades?

    ResponderExcluir
  16. galera ta rolando demais no banheiro do assai atacadista na rondon pacheco,onde era o extra antigamente, melhpr horario é depois das 18h ate umas 20h e de manha ate umas 10h,chupei um loiro com uka rola tao bonita grande e grossa que sou capaz de falar q foi a melhor rola q ja peguei na vida, pena q nao dou sorte de encontrar ele denovo

    ResponderExcluir
  17. Hoje vai rolar no Uberlândia shopping vi em outra postagem as uma e meia da tarde

    ResponderExcluir
  18. Banheirao hoje no assai entre 17:30 e 19:30

    ResponderExcluir
  19. Galera tá marcado no assai dia 28/09/2018 as 18h as 18h30 para quem não sabe antigo extra. Rondon. ônibus 102(canaã)para na porta..

    ResponderExcluir
  20. Montando um grupo para pegaçao mandem o zap vou add...034 92102899

    ResponderExcluir
  21. Vamos curtir lá no terminal central
    Quase todos os dias bato uma lá galera animada as 4 e 10 da tarde não tem ninguém lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Topa hoje as 14:50 lá? Vou passar no terminal central nesse horário hoje

      Excluir
  22. gosta de ser chupado me chamem
    email ninjaferrari@bol.com.br
    sou discreto e sigiloso

    ResponderExcluir
  23. Venha participar do grupo do facebook para troca de skype de usuarios de uberlandia. https://www.facebook.com/groups/417164896210327

    ResponderExcluir