domingo, 12 de agosto de 2018

Dogging: o prazer do sexo em público

Uma prática erótica que começou na década de 1970, na Inglaterra, está se consolidando no Brasil. O “dogging” é um misto de voyeurismo e swing e se baseia no prazer do sexo alcançado com mais intensidade devido ao fato de desconhecidos estarem olhando tudo de muito perto. O nome traz diferentes abordagens, seja pelo fato de ser como levar o cachorro para passear e observar tudo ou mesmo pela similaridade dos cães de rua, que acasalam na hora e local que querem.

As relações acontecem, geralmente, em lugares públicos um tanto ermos, com pouca iluminação, abandonados e sempre tarde da noite. Com a internet, as pessoas interessadas nesse tipo de relação conseguem se organizar através de fóruns e até mesmo de sites para que os encontros sejam marcados.

Pioneira do “dogging”, a Inglaterra tem até uma espécie de federação, o Dogging After Dark, que dá informações, promove debates e até indica mais de 5.000 lugares para transar sob as diretrizes da prática. Ao acessar o site da DAD (www.dogging-afterdark.co.uk), fica claro de cara que o barato é se exibir. Já na página inicial, o internauta se depara com diversas fotos de “doggers”, como são conhecidos, fazendo sexo em parques e estacionamentos.

No Brasil, a moda está pegando. E como está! Grupos têm se reunido constantemente em locais como os parques , ruas com lotamentos e etc.

Tal como toda e qualquer prática sexual, o Dogging também possui regras, principalmente, por ser uma atividade ilegal. Os praticantes marcam encontros pela internet, em sites ou fóruns voltados ao tema, e escolhem o lugar. As pessoas geralmente optam por carros, pois, além de mais prático, é um espaço mais “intimo” no ambiente urbano.
As regras são simples e bem definidas:
  • Se as luzes do carros estiverem acessas, significa que as pessoas ao redor podem se aproximar e assistir;
  • Se as janelas estiverem abertas, significa que é permitido tocar no casal e vice-versa;
  • Se as portas estiverem abertas, significa que a participação no sexo é permitida.

Existem exceções, claro, mas isso vai de cada casal e dos limites que são estabelecidos entre si e os outros envolvidos.

Relato de um Leitor:

“Eu fui apenas pra ver, já que não tinha o menor interesse em transar ali, até porque isso não me atrai. Porém, fiquei curioso para ver o tesão que aquilo causa naquelas pessoas. Eu observei, assim que cheguei, no último domingo, alguns carros parados e o pessoal se aproximando. Um dos sujeitos já estava transando com uma mulher, que estava acompanhada do seu parceiro em um veículo grande, tipo uma Pajero. Ela basicamente usava a porta do carro como apoio para o ato sexual. E a cena era essa: eles transando e outros caras olhando, sendo que alguns já estavam perto, na expectativa de também participarem”, contou o produtor.

É importante lembrar que a prática do dogging fere a legislação brasileira. "Fazer sexo em lugar aberto ou exposto ao público é crime. Está definido no artigo 233 do Código Penal, chamado de ato obsceno, no capítulo que trata do ultraje público ao pudor"
os participantes que assistem ao ato também estão sujeitos a responder pelo mesmo crime, já que contribuem para a sua ocorrência. “Essas pessoas vão assistir numa posição de incentivadoras daquela prática"
A pena prevista para a condenação por ato obsceno é de detenção de três meses a um ano ou multa. Entretanto, por ser considerado um crime de menor potencial ofensivo, existem diversas possibilidades de substituição da pena, como pela prestação de serviços à comunidade, e até de suspensão do processo.

17 comentários:

  1. Parabéns pelo retorno. É muito bom entrar e ver que o blog foi atualizado.

    A matéria é bem interessante tb. Seria legal que as atualizações acontecessem com mais frequência, aumentando as visitas.

    ResponderExcluir
  2. Poderia colocar postagens aqui de udi, e região....fica a dica,pois gosto do blog porém histórias n são tão boas qnto a realidade...

    ResponderExcluir
  3. Vamos reunir lá no terminal central todos os dias as 4 e 10 da tarde esse horário não tem ninguém la
    É uma delicid

    ResponderExcluir
  4. gosta de ser chupado me chamem
    email ninjaferrari@bol.com.br
    sou discreto e sigiloso

    ResponderExcluir
  5. Me chama aí Ninja - tô com kct pronto pra vc - Maduro46atv@yahoo.com

    ResponderExcluir
  6. O povo dessa cidade tá frouxo demais ultimamente... Já passei 4 dias caçando e os pontos de pegação tão tudo às moscas... Único lugar que tem algum movimento é no Matão. Mas lá anda meio complicado

    ResponderExcluir
  7. Lá no Assaí sempre rola um boquete gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo sempre tô lá e sempre tem umas picas gostosa lá eu mesmo já chupei 2 lá

      Excluir
  8. Onde rola dogging em Uberlândia?

    ResponderExcluir
  9. Venha participar do grupo do facebook para troca de skype de usuarios de uberlandia. https://www.facebook.com/groups/417164896210327

    ResponderExcluir
  10. Tenho 22 anos quero casais e mulheres meu Skype está abaixo
    https://join.skype.com/invite/BDAfT1N1nn8l

    ResponderExcluir
  11. Quero participar de dogging onde rola em Uberlândia

    ResponderExcluir