domingo, 26 de agosto de 2018

Sexo com o vendedor de roupas do facebook

Eae galera tranquilidade,bom esse conto que quero compartilhar com vocês, aconteceu neste ano mesmo mês de março,quando eu entrei pelos grupos de vendas do Facebook e lá encontrei um anúncio de uma moça que estava vendendo roupas bem bonitas com um preço ótimo,então logo adicionei ela no face , peguei seu whats e pedi para ela para poder ver as roupas ,ela me pediu meu endereço,e me perguntou um dia e horário que eu estaria por casa,então marquei com ela numa terça minha folga,ela me disse que ela apenas vendia quem fazia entrega era o seu marido ,eu então cresci o olho e fiquei cheio de desejos hahaha,sei lá eu nunca tinha passado nada disso pela mente ,até então queria roupas que ela vendia mas como ela me falou que seu marido q iria levar para mim poder olhar eu fiquei doidão (risos).Bem chegou terça o maridao dela veio até minha casa ,logo que chegou o carro eu já estava bem arrumado tomei um banho bem cheirosinho, coloquei um calção preto bem colado nas coxas,fiquei sem cueca bem avontade,quando ele chegou fui abrir portão para ele ,pessoal aqui em casa estavam todos trabalhando apenas eu de dono dá casa ,bom ele entrou cumprimentei ele,falei para entrar sentar no sofá,então ele pegou as duas sacolas cheias de roupas ,foi tirando para eu olhar, e o cara era um coroa grisalho,barba bem baixa grisalha,uns pernas de dar inveja,1,70 e poucos de altura,então fiquei olhando as roupas e de pau duro mais na minha bem machinho, conversando sobre clima ,sobre as vendas dele,então eu falei a ele que iria fazer um café bem rápido para nós tomar enquanto eu olhava,ele no começo disse que estava com pressa,tinha que ir a outras casas levar as roupas mais insiti e falei q iria fazer bem rápido,então levantei de propósito com pau duro sem cueca e ele notou mais não falou nada ,fui na cozinha ,quando voltei vi q ele olhava para porta ,para ver se tinha mais alguém dentro de casa dormindo e tal porque eram 8 dá manhã ,daí me perguntou família tão dormindo ainda?Eu falei não ,já foram tudo pro serviço,só estou eu agora ,então ele ficou mais calmo eu notei,fui Olhando roupas quando ele puxou um assunto me dizendo que ele e sua esposa vendiam cuecas tbm quando eu quisesse comprar só falar com eles,daí me fiz de bobo e falei poxa tbm to precisando de cuecas, perguntei quanto custava,e se era malha boas,então do nada ele levantou
estava com uma calça jeans clara bem justa e sapato marron com uma camisa cinza social,como se fosse normal ele abriu zíper baixou calça até um pouco abaixo das bolas e mostrou cueca e me disse é igual a essas são boas e bem bonitas olha,então quando olhei,ele tava com cacete duro mano duro mesmo marcado na cueca amarela,porra tava de lado marcado e na ponta dá cabeça do pau melado já deu pra ver,me fiz de difícil e falei que era bonita cueca,então ele me olhando com uma cara de safado cachorro,falou pra mim que era confortável que o pau dele nem ficava apertado e tirou o pau pra fora , porra não resisti cai chupando ele mano não deu pra resisti mamei demais ele ,as bolas,o pau,as coxas ,então meu cuzinho tava piscando ,pedi pra ele rola no meu rabinho,ele me disse que me daria rola no rabo bem gostoso, colocou camisinha e chupo meu cuzinho delirando dizendo que era primeira vez q ia comer um cu de macho mais que sempre quis isso ,falou que era crente por isso nunca fez aquilo , chupava com vontade como se fosse acabar o mundo e quisesse sentir o gosto de um cuzinho,lambia,mamava meu cuzinho batendo uma falando só putaria,foi quando ele me disse deixa eu meter nesse cuzinho,não hesitei e abri bem bundinha quando ele deu uma socada de leve pedi pra parar um pouco ele me falou que não tinha como que tava já atrasado e sem comer meu cu não ia embora,então meteu ,comeu se lambuzou,fez eu sentar no colo dele,quando estava quase gozando ,mandou eu ficar de joelhos e encheu minha cara de porra quente ,pow meu o cara antes de sair pediu meu whats e disse que queria vir mais vezes trazer roupas pra mim ver ,nessa brincadeira eu dei mais umas 5 vezes pra ele ,todo social,macho , grisalho,mais amava mamar meu cuzinho, ele chupava com vontade, desejo,foi gostoso , se é verdade dele que ele nunca havia comido cu de macho eu tenho certeza que ele vai comer muitos ainda depois do meu kkkk abraços aí galera